sexta-feira, 1 de julho de 2011

Resenha Garnier!



Garnier Body Nutri intensivo 7 dias



Resolvi pesquisar um bom hidratante porque no inverno minha pele do corpo que já é seca, fica ainda mais, exibindo uma aparência bem opaca e bem ressecada .
Então quando vi o anuncio desse hidratante da Garnier, que promete até 7 dias de hidratação, graças a um agente ativo natural chamado hidrafix que garante a hidratação por mais tempo evitando assim que a pele perca água excessiva e fique ressecada,fiquei muito interessada e resolvi testar.
A linha dispõe de 5 hidratantes diferentes mas com a mesma proposta: hidratação intensiva.
Eu comprei o recomendado para pele extra seca(com extrato de karité), mas também há o para pele normal(extrato de aloe vera),seca( extrato de manga) ,sensível(mel de abelha) e  morena(manteiga de cacau).
Bem, hidratação de 7 dias eu não posso garantir, mas a minha pele ficou muito macia e com uma ótima aparência de hidratada.Logo no primeiro dia que passei meu namorado percebeu a diferença e elogiou dizendo que a pele estava mais gostosa de tocar  *_*

Fiquei muito feliz com o resultado e com os elogios,e agora que descobri a fonte da pele macia eu não troco esse produto por nenhum outro, detalhes que já estou no terceiro pote, uso ele todo dia de manhã depois do banho,achei o cheiro bem gostoso e nada exagerado,um ponto positivo já que não "briga" com os perfumes que uso no meu dia a dia.
Ressaltando que ele é ideal para o inverno, já que não é um creme tão “levinho” como os específicos para o uso no verão geralmente são.
Ele vem com 200ml, e custa em média 6 reais.
Nota: 10!!!

Um comentário:

  1. O namorado (Eu!) aprova esse produto!
    Gostei muito de como a sua pele ficou, mas só não pode exagerar nele pq senão eu sinto uma sensação esquisita, mas gostei.
    te amo
    beijos
    O blog tá fazendo sucesso hein!

    ResponderExcluir