sexta-feira, 1 de julho de 2011

Bolsa carteiro, você já tem a sua?



 Se tem, feliz é a sua vida.Eu ainda estou atrás de meu modelo ideal, fico sempre dando uma olhadinha em lojas como Marisa e Renner para ver se encontro a minha escolhida *-*
Vejo muito por ai essas bolsas em tom caramelo, marrom ou preto, que tem ótima chance de casar com vários tipos de roupas e acessórios, mas estou babando mesmo por uma bem colorida como a amarela/verde (?) da foto,acho bem divertida e traz um clima happy para o visual!




O modelo estilo carteiro é estruturado, com tamanho médio e com uma alça longa e outra curta ,sendo bem prática e ideal para um look mais casual.
Além das clássicas que são bem gradinhas, também existem as menores,ideal para passeios descompromissados onde não precisamos levar muitas coisas,como a foto aí de baixo exemplifica bem.

 



Espero que aproveitem as fotos para apreciar as bolsas e de quebra dar uma olhadinha nesses looks super bonitos e estilosos.
Bjos!

2 comentários:

  1. Amei essas bolsas amiga são lindas!!!Eu amo bolsas....rsrsrs...abraços Keli.

    ResponderExcluir
  2. Ah falou em bolsas já me da um tique p/ comprar uma nova rsrs, essas são lindas demais, pena que não combina com minha personalidade se não já estaria atrás de uma tbm, talvez a menorzinha até goste p/ mim.
    Mais são lindas mesmo.
    Beijão
    ASS:Liss

    ResponderExcluir