sábado, 12 de novembro de 2011

Emagrecendo

Minhas amigas,descupe pela minha ausência no blog,fiquei meses e meses sem aparecer por aqui devido a uma enorme quantidade de trabalho e estudo.
Mas agora voltei, e com novidades! Resolvi e entrei para a cademia, comecei uma reeducação alimentar e estou me amando mais.
Andava muito tristinha,não me reconhecendo mais...sem falar que o sobrepeso estava me dando dores enormes no joelho =/
Mas depois de um mês e meio de muita malhação + aeróbicos + alimentação certinha e saudável,
 consegui eliminar 9kgs. Estou bem feliz, mas ainda não alcancei a minha meta,que são 24kg perdidos, mas com muito foco,disciplina e vontade, eu chegarei lá.
Só sei que isso tudo me fez muito bem, meu joelho já está bem melhor, e eu não me sinto mais tão cansada em uma caminhada como eu me sentia antes, então já valeu muitooo a pena.
Vi que muitas blogueiras entraram no projeto verão 2012.Acho bacana,mas muito cuidado com a alimentação,se alimentem bem e regularmente,nada de entrar em dietas ditas "milagrosas" e malucas hein!
Deixo a todas vcs um grande abraço.!

6 comentários:

  1. Parabéns, 9 kls eliminados, q benção. Eu tbm pretendo emagrecer. Estou sentindo muitas dificuldades, minha alto estima esta meio baixo e tbm sinto dores, só q é nos pés.
    Pretendo logo logo dar meu testemunho no meu blog.
    Bjks.

    pretinhadacor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amanda ..oi linda
    obrigada pelo seu fofo comentario ...são pessoas assim como vc ..q aparece na vida da gente q faça com q eu nao desista ...q bom te conhcer
    obrigada plea força ....aprensi a ame amar mais . me sinto melhor , mais vaidosa ..posso dizer q menos 30 kg , mudou a minha vida !!!

    to te seguindo ..agora não me desgrudo mais d vc ..
    bjão !

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! Obrigada pelo comentário lá no blog!
    Parabéns pelos kilos eliminados tenho certeza que se vc continuar com a RA e fazendo AF certinho, esses 24 kilos a mais logo serão passado na sua história!

    Força flor e um FDS abençoado!

    Beijokkkas

    ResponderExcluir
  4. então linda ...é isso mesmo q acontece com nosso corpo ele fica vixiado na dieta ..e acaba se acostumando e vc para de perder peso ..por isso é importante meus 20 dias de descanso pq dai quando volto para os 10 dias sem cabo eu volto com tudo sabe ....entenda melhor nos videos na pag sobre a dieta da chave metabolica no meu blog !

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda, indiquei vc p/ uma blogagem coletiva. Ñ é obrigada a participar, mas se vc participar será bem legal.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, achei super legal a tua determinação, também adorei o teu blog e estou te seguindo. Beijão

    ResponderExcluir